quinta-feira, 14 de março de 2013

NOVO PAPA É JESUÍTA – APOCALIPSE 17

“E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra”.

Apocalipse 17:5

13-ap

No dia 13 de Março de 2013, o Cardeal Argentino Jorge Mario Bergoglio, foi elevado em conclave no Vaticano. E agora, á Eminentíssimo, Arc-revendíssimo, eleito o NOVO PAPA, O Santo Padre da Igreja Católica Romana Dom Francisco, e o primeiro Jesuíta a chegar ao trono de Pedro e ser celebrado Papa, o oitavo rei. O anterior bispo Gerard Bouffard da Guatemala disse que o Vaticano é "o real controlador espiritual" dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial, enquanto os jesuítas, através do Papa Negro, o jesuíta Pe. Peter Geral Hans Kolvenbach, na verdade, controlar a hierarquia Vaticano e da Igreja Católica Romana. Ao longo da história, a Ordem Jesuíta foi associada com a guerra e genocídio, sendo formalmente expulsos de muitos países, incluindo a França e a Inglaterra. Como os pesquisadores dizem que os jesuítas são os controladores espirituais reais da Nova Ordem Mundial, autor Phelps também chamado de ordem banimento nos EUA. As ações que ocorrem por trás dos bastidores na política internacional para cumprir os planos da Sociedade dos Jesuítas de colocar o mundo ocidental novamente em submissão ao papa, anulando totalmente o sistema democrático e constitucional criado a partir da Reforma protestante. De acordo com o livro de John Phelps, os jesuítas estão por trás de quase todas as guerras que ocorreram no mundo desde o século XVI, inclusive dos ditadores Hitler, Stalin, Franco, Mussolini, etc. É impressionante como esse livro mostra a perversidade perpetrada contra milhões de pessoas somente para alcançar o propósito de trazer maior glória terreal ao homem que se assenta no trono do Vaticano, o suposto "representante de Cristo na Terra". Phelps acusa os Jesuítas de serem responsáveis por todos os conflitos mundiais e pelos assassinatos políticos e religiosos dos últimos 460 anos, afirmando que muitos judeus e gentios pertencentes aos mais altos escalões do governo mundial e, principalmente, americano têm sido apenas joguetes nas mãos do Papa Negro, o General dos Jesuítas, colaborando com este para praticar maldades contra o povo e os governos democraticamente constituídos, do Ocidente e do Oriente. Diz Phelps que nessa Igreja também funciona a base geral dos Cavaleiros de Malta, a Ordem mais poderosa, depois da Sociedade Jesuíta. [Os papas nada podem fazer sem o consentimento do General dos Jesuítas. Os Cavaleiros de Malta são especializados em altos negócios e atos de terrorismo.] O General dos Jesuítas, bem como todos os altos dignitários da Ordem, são feiticeiros luciferianos, que celebram "missas negras", vestidos e encapuzados de negro, praticando rituais de magia.

487448_487800931279177_185343025_n

 

A HISTÓRIA DOS JESUITAS - Wikipédia, a enciclopédia livre.

  AD MAIOREM DEI GLORIAM Companhia de Jesus - Societas Iesu -

A Companhia de Jesus, de sigla SJ (clicar na imagem ao lado para ir ao site oficial), AD MAIOREM DEI GLORIAM, que significa – para maior glória de deus, foi fundada no contexto da Reforma Católica (também chamada de Contrarreforma), os jesuítas fazem votos de obediência total à doutrina da Igreja Católica, siga a matéria para entender a história e mais a frente verás esse juramento. Sobre Inácio de Loyola diz o autor do livro "VatícansAssassíns" que ele fundou a sua Ordem (1536) e foi prostrar-se aos pés do papa, a fim de lhe pedir a bênção, jurando defender o papado, até o final dos tempos. O papa (Pio II) comprou a idéia, deu-lhe a bênção e, assim, foi sacramentada a Ordem religiosa mais fanática, perigosa e destruidora que o mundo já conheceu. Seus "súditos" espirituais eram obrigados a obedecer-lhe cegamente as ordens, como até hoje. Loyola tinha uma vontade indomável, uma têmpera de aço e dispôs-se a recuperar, para o papado, os Estados Europeus perdidos durante a Reforma Protestante. Logo depois da bênção papal, Loyola e seus comandados começaram a perpetrar suas obras malignas. Guerras e mais guerras têm acontecido no planeta, desde a fundação da Ordem. Os Jesuítas são sempre os cabeças em todas as conspirações globais. Enriqueceram à custa de doações de membros católicos fanáticos e ricos, sem falar nas apropriações indébitas que têm feito, durante esses quase 500 anos de existência. O modus operandí da Sociedade Jesuíta pode ser delineado pelos seus seis estágios seguintes:

  1. Educação
  2. Doutrinação
  3. Infiltração
  4. Sedição
  5. Sedação
  6. Perseguição.

Leia mais em : O Vaticano e a União Européia - Autora: Mary Schultze/Avro Manhattan – 2001.

O HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO “O PAPA NEGRO”                     

blackpope

- Inácio de Loyola, fundador da ordem declararou:

Cquote1.svg
Acredito que o branco que eu vejo é negro, se a hierarquia da igreja assim o tiver determinado.

Hoje em dia os Jesuítas formam a maior ordem religiosa da Igreja Católica. Conta com 19.216 membros espalhados por 112 países em 6 continentes. Atualmente, Adolfo Nicolás Pachón é o atual líder da Companhia de Jesus. Aos 71 anos é o 29.º sucessor de Santo Inácio de Loyola desde que a Companhia de Jesus foi fundada em 1540. O mandato do General é perpétuo, exceto se ele for considerado um "herege". Os jesuítas que exercem cargos importantes são obrigados a fazer um "pacto de sangue" . Em seguida vou transcrever aqui o conteúdo desse pacto, um juramento secreto que todo Jesuita precisa fazer. Mas voltando ao general, é ele quem controla todos os governos da terra, através dos seus "provinciais". Para a Ordem é fácil conseguir agentes em todos os países, através da educação e doutrinação religiosa que seus padres oferecem em quase todos as cidades do mundo. Não existe um país onde eles não estejam agindo, através dos seus subordinados.

Veja na imagem abaixo a linhagem dos superiores gerais da Companhia de Jesus juntamente com os papas eleitos:

077fc92852d218f4f37f0b6feeff4442

 

“E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração”.

Apocalipse 17:6

 

CURIOSIDADES:

P.-NIcolás-300x263 

Cquote1.svg Queridos Irmãos em Cristo,   

O nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI, anunciou sua decisão de abandonar o "ministério do Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro." Pela nossa parte, recebeu esta notícia com respeito e admiração por liberdade espiritual, humildade e amor profundo que o Papa mostra a Igreja. Somos lembrados da experiência reconfortante do público oferecido a GC 35, há cinco anos. Na ocasião, o Papa expressou sua proximidade e confiança na Companhia de Jesus, e lançamos o desafio de "alcançar aqueles lugares físicos e espirituais onde outros não chegam ou têm dificuldade" Endereço (de Sua Santidade o Papa Bento XVI GC 35). Estamos profundamente agradecidos pela confiança e inspiração que o Santo Padre que temos recebido ao longo dos anos de seu pontificado. No espírito do voto quatro, que links para a Companhia de Jesus de uma maneira especial com o Romano Pontífice, rezar para o Papa Bento XVI, e renovar nosso compromisso com a missão confiada à Companhia. Finalmente, junto com toda a Igreja, também rezar de uma maneira especial para que o Espírito Santo ilumine e guie em todos os passos de escolher um novo sucessor de Pedro. Não deixa de confiar no Senhor Ressuscitado, que é fiel à sua promessa de permanecer com a sua igreja sempre.

Fraternalmente no Senhor, Adolfo Nicolás, SIM Superior Geral. - Roma, 12 de fevereiro de 2013

A ORDEM MAIS PODEROSA E SEUS OBJETIVOS

simbolo_cia_jesus

Os jesuítas são proprietários de quase todas as atividades esportivas nos Estados Unidos e quem sabe, hoje em dia, do mundo. Também comandam as atividades recreativas criadas por Walt Disney, um Judeu maçom grau 33. Diz Phelps que eles gostam de usar Judeus ou maçon como testas de ferro em várias empreitadas, a fim de que, no caso de um escândalo, a culpa recaia sobre os mesmos, que têm sido o bode expiatório do mundo inteiro. Através de muitas diversões, os Jesuítas iludem as pessoas, oferecendo-lhes prazer e divertimento, enquanto trabalham no sentido de erradicar os governos protestantes, no Ocidente. 0 autor explica que Las Vegas, com os seus cassinos famosos, está nas mãos da Máfia. Contudo, os mafiosos da alta cúpula são todos católicos praticantes, levando a sério a sua religião e obedecendo cegamente os seus párocos. A alta cúpula está sempre na dependência espiritual do Arcebispo de Nova York (atualmente o Cardeal Edward Egan), onde fica o quartel general da Máfia. Hollywood também pertence aos Jesuítas e os Judeus que aparecem como proprietários das companhias cinematográficas não passam de testas de ferro da Ordem. Diz Phelps que o General dos Jesuítas é o ditador, absolutamente autocrata, da Ordem. Quando ele fala, seus padres provinciais obedecem cegamente. O seu governo segue os moldes babilônicos do tempo de Nabucodonosor, representado pelo próprio General. É a forma romana de governo, com tudo centralizado numa soberania mundial. Contudo, este General é o mais poderoso e, também, é riquíssimo, pois sua Ordem fatura bilhões de dólares no mundo inteiro, anualmente, segundo o escritor britânico Avro Manhattan, em seu livro "The Vatican Billíons". Avro foi o maior pesquisador e historiador do Vaticano, no Século XX, tendo publicado 20 livros sobre o assunto.] Os provinciais do mundo inteiro governam os Jesuítas inferiores e muitos deles não fizeram o "pacto de sangue". Essa instituição é igual à da Maçonaria, na qual o maçom de grau inferior nunca sabe o que acontece nos bastidores mais elevados da Ordem e trabalham, simplesmente, achando que estão fazendo uma obra digna, como bons soldados desse exército poderoso. E o mais incrível, diz Phelps, é que os maçons dos mais altos graus também são subordinados ao general dos Jesuítas. Quando a Ordem Jesuíta foi desfeita pelo papa, em 1773, Frederico, o Grande (1712-1786), Rei da Prússia e grande amigo de Voltaire, deu guarida aos Jesuítas e junto com eles escreveu o ritual da Franco Maçonaria Escocesa. [Por causa desse "ato de caridade" de Frederico, os Jesuítas foram tomando conta da Alemanha e hoje são os donos desse país, onde preparam o maior exército do mundo (o Exército da União Européia), para o caso de uma guerra mundial, que poderá ser o Armagedom. ] O objetivo maior da Ordem Jesuíta é a reconstrução do Templo de Jerusalém, a fim de lá entronizar o papa de Roma, de onde este deverá governar o mundo. [Leiam Apocalipse 13. Nesse tempo, nenhuma criatura vivente poderá ficar fora do alcance do "homem da iniqüidade " assentado no Trono de Jerusalém e, por isso, tivemos de chegar á era da informática, quando qualquer súdito do futuro governante mundial poderá ser localizado em poucos segundos.]

“Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”. 2 Coríntios 11:13-14

 

 

PROXIMO ARTIGO: O JURAMENTO DOS JESUITAS

 

O original pode ser consultado em inglês no endereço a seguir:
http://www.ianpaisley.org/article.asp?ArtKey=jesuit

14 comentários:

  1. nunca li tanta bobagem...
    gente o livro do apocalipse foi escrito por João num momento em que os Cristãos estavam desacreditados... não é profecia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apocalipse é o livro da revelação mas Deus não revelou exclusivamente a João.. Profecias são revelações que Deus fez a seus profetas como à Daniel e outros.. e revela até mesmo nos dias de hoje.. Deus poderia usar até vc mesmo se isso fosse necessário.. O apocalipse começa assim: "Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
      O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto. Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo". Apocalipse 1:1-3

      Excluir
  2. bom sei muito pouco sobre eles os jesuitas mais sei que á maldade maior que existe nesse mundo pade acreditar vem atraves da sega fé religioza e pessoas são capazes de cometer absurdos em nome da fé religiosa,que não tem nada á ver com o criador que concertesa não se agrada de nada disso.

    ResponderExcluir
  3. Só para esclarecer: os illuminati foram um grupo da Saxônia do século XVIII, de inspiração iluminista, perseguido pela Igreja por sustentar a prevalência da razão à teologia. Chamar a igreja de illuminati é idiotice, para ser o mais gentil possível. É incrível como as teorias de conspiração ganham adeptos, e o mais incrível é como as pessoas engolem tudo sem verificar as fontes dos autores. Eric John Phelps? Quem é esse cara? Um maluco que alçou a fama com teorias da conspiração. Meu, blog do Apocalipse? Fecha esse site e vai ajudar crianças pobres, servir sopão pros pobres. Isso sim é ser cristão. Plantar o medo é pouco cristão. Se bem que hoje em dia chamam até o Silas de cristão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Verdade ...Tá Apoiado...

      Excluir
    2. Juca, conselho, aprofunde mais suas pesquisas, pois seu argumento conspiratório é digno de pena, de pessoa sem verve literária. Apenas para esclarecer, segue: paralelo ao plano original de um papa romano (luciferiano) no trono em jerusalém e controlador do mundo, os jesuítas criaram a pequena ordem dos iluminatti (antes perfectibilistas) através do advogado, professor de direito canônico e jesuíta Adam Wheishaupt, financiado por sionistas Rothschild. O intuito da ordem era vingar-se da dissolução feia em 1773 pelo papa Clemente XIV. Três famílias dos Iluminati que ajudaram aos jesuítas na sanha, incluindo a revolução francesa e Napoleão - através da maçonaria, tambem conseguiram o tesouro e documentos secretos do vaticano, foram bem recompensadas, são elas: Casa de Saxe-Coburgo-Gotha - hoje controla a Inglaterra desde 1917 com o nome windsor, os Rothschild controlam os bancos, e os Lafayettes, que levou ouro roubado da França para os EUA, hoje nas mãos de JP Morgan Bank. Depois disso ouve a infiltração dos iluminatis na maçonaria e os jesuítas obviamente em seu controle ascenderam ao poder, provocando duas guerras seguintes. Obviamente isso é só uma pincelada. Autores sérios que levam decadas para escrever um bom livro nao vao mesmo cometer a gafe com a sua bibliografia e fontes, no referente livro Phelps nos deixa 50 paginas só de fontes e eu duvido que vc em sua hipocrisia iria pesquisa-las. O unico aqui que tem medo é vc, que em sua ignorância mental prefere nao saber ou pesquisar para manter seu status quo de estupidez sem ser incomodado, caracterizando uma preguiça mental conveniente e confortável. Existem outros Phd. no assunto, como Nicholas Hagger, Phelps, Marrs, Sutton, Priestland, Springmeier que dedicam suas vidas provendo um nicho de história que poucos ousam tocar, e vc vem com esse pífio argumento que são teóricos conspiradores? rsrs vindo de quem de um blogueiro? rsrs Tome vergonha nessa cara e vá estudar, ler, saia da zona de conforto, sua preguiça mental me enoja. Ou melhor, escreva um livro, ou um artigo contrariando esses autores, ahh, e não esqueça de citar as fontes. Aqui, só mostrou que és um nécio! Fechar o site? rsrs medroso da porra.

      Excluir
  4. Esse Povo Só Persegue a Igreja Católica...Julgando e Difamando..Será Que as Pessoas Transfiguradas Somos Realmente Nós Católicos?? As Pessoas Perdem tempo Pensando em Conspirações...Tenho o Tempo de Vcs Para Orar a Deus..Amar a Deus..E Respeita-lo...#FICADICA

    ResponderExcluir
  5. Os comentários corroboram algo que a Bíblia revela: até os escolhidos serão enganados.

    ResponderExcluir
  6. Caraca...nunca vi tanto erro ideológico em um só lugar.... As pessoas acusam a Igreja Católica de uma forma tão estúpida e nem sabem quais são realmente os dogmas e doutrinas de fé... Falar do que não conhece é difamação ( NÃO LEVANTAR FALSOS TESTEMUNHOS) << acho que isso é um dos mandamentos!!!!

    ResponderExcluir
  7. A IGREJA DE ROMA O VATICANO E A MERETRIZ A MAE DE TODAS AS DEMAIS Q UE BEBEM OS SANGUES DOS INOCENTES E SERVOS DE DEUS E AQUELES QUE OS SEGUEM ESTARAO CONDENADOS CUIDADO IRMAOS A BESTA ESTA PARA SURGIR DO ABISMO NOS SO TEMOS 3 ANOS E MEIO,OUSEJA QUARENTA E DOIS MESES E O REINADO DO PAPA FRANCISCO DEPOIS DELE VIRA A BESTA OU SEJA ,JOAO PAULO II.O NUMERO 666 TRADUZINDO-O DO LATIM PARA NUMEROS ROMANOS QUE E A LINGUA ROMANA ,ENCONTRAREMOS O NOME DE UM HOMEM COMO DIZ NO APOCALIPSE 13-18 ,CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA .MUITOS PERECEM POR FALTA DE CONHECIMENTO IRMAO LEIAM MAIS AS ESCRITURAS SAGRADAS E VIVERAM AMEM QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VCS AMEM PAZ E BEM.

    ResponderExcluir
  8. Q besteira! Vai procurar o q faser seu burro!

    ResponderExcluir
  9. C O N V O C A Ç Ã O D I V I N A

    (sl.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ex.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que nasceu com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU SELO: (JB.6.63) O ESPÍRITO E O QUE VIVIFICA, A CARNE PARA NADA APROVEITA: (MC.8.36) QUE IMPORTA AO HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO, E PERDER A SUA ALMA?
    (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO:
    Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel:
    (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir
  10. NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO

    "Não se turbe o vosso coração; crede em Deus, crede
    também em mim."
    (JOÃO, 14:1.)


    O coração humano vive inquieto e aflito, precisamente porque carece de fé, a virtude que gera e mantém a serenidade de espírito, a segurança inabalável, qualquer que seja a conjuntura em que nos encontremos.
    Por isso, o médico do corpo e da alma preceitua o remédio que cura todas as tribulações: "Crede em Deus, crede também em mim".
    Crer em Deus é crer na vida, no testemunho positivo, concreto e real do Universo, desse Universo do qual fazemos parte integrante; é crer na infinita criação, nos mundos e nos sóis de todas as grandezas cujo número é incontável; é crer, em suma, nas realidades externas e internas, isto é, na vida que nos cerca e na vida que palpita em nosso eu, onde fala a inteligência, onde se manifesta a vontade, onde vibra o sentimento.
    Crer em Jesus é crer no Enviado de Deus, naquele através de cujo verbo nos é dado conhecer a verdade e em cujos exemplos podemos perceber e sentir o reflexo do maior e do mais excelente dos atributos divinos — o amor; crer em Jesus é crer na imortalidade comprovada na sua ressurreição e na ressurreição de todos os que tombam ao golpe inexorável da morte; crer em Jesus é crer na máxima sublimidade da vida, expressa em sua consagração em prol do bem e da felicidade de outrem.
    A fé, portanto, que o Mestre inculca a seus discípulos é aquela que se funda na aprovação de fatos incontestáveis, visíveis e palpáveis, que afetam os sentidos e a razão, as restritas possibilidades do homem e as imensas possibilidades do espírito. Essa fé nos conduz ao caminho da verdadeira Vida em sua expansão infinita e em sua eterna manifestação.
    Nessa infinita expansão da sua eterna manifestação, a Vida revela o seu objetivo, que consiste em conduzir a criatura ao Criador, mediante a lei incoercível da evolução.
    Semelhante fé, em realidade, redime o pecador, elevando, enobrecendo e santificando as almas.
    Não se turbe, pois, o nosso coração. Conquistemos paz e serenidade, firmeza e perseverança, crendo em Deus e no seu Cristo, através das provas animadas e veementes que a Vida mesma nos proporciona.

    (Na Seara do Mestre. Vinícius)

    FORMATAÇÃO E PESQUISA: MILTER - 22/05/2016

    ResponderExcluir
  11. NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO

    "Não se turbe o vosso coração; crede em Deus, crede
    também em mim."
    (JOÃO, 14:1.)


    O coração humano vive inquieto e aflito, precisamente porque carece de fé, a virtude que gera e mantém a serenidade de espírito, a segurança inabalável, qualquer que seja a conjuntura em que nos encontremos.
    Por isso, o médico do corpo e da alma preceitua o remédio que cura todas as tribulações: "Crede em Deus, crede também em mim".
    Crer em Deus é crer na vida, no testemunho positivo, concreto e real do Universo, desse Universo do qual fazemos parte integrante; é crer na infinita criação, nos mundos e nos sóis de todas as grandezas cujo número é incontável; é crer, em suma, nas realidades externas e internas, isto é, na vida que nos cerca e na vida que palpita em nosso eu, onde fala a inteligência, onde se manifesta a vontade, onde vibra o sentimento.
    Crer em Jesus é crer no Enviado de Deus, naquele através de cujo verbo nos é dado conhecer a verdade e em cujos exemplos podemos perceber e sentir o reflexo do maior e do mais excelente dos atributos divinos — o amor; crer em Jesus é crer na imortalidade comprovada na sua ressurreição e na ressurreição de todos os que tombam ao golpe inexorável da morte; crer em Jesus é crer na máxima sublimidade da vida, expressa em sua consagração em prol do bem e da felicidade de outrem.
    A fé, portanto, que o Mestre inculca a seus discípulos é aquela que se funda na aprovação de fatos incontestáveis, visíveis e palpáveis, que afetam os sentidos e a razão, as restritas possibilidades do homem e as imensas possibilidades do espírito. Essa fé nos conduz ao caminho da verdadeira Vida em sua expansão infinita e em sua eterna manifestação.
    Nessa infinita expansão da sua eterna manifestação, a Vida revela o seu objetivo, que consiste em conduzir a criatura ao Criador, mediante a lei incoercível da evolução.
    Semelhante fé, em realidade, redime o pecador, elevando, enobrecendo e santificando as almas.
    Não se turbe, pois, o nosso coração. Conquistemos paz e serenidade, firmeza e perseverança, crendo em Deus e no seu Cristo, através das provas animadas e veementes que a Vida mesma nos proporciona.

    (Na Seara do Mestre. Vinícius)

    FORMATAÇÃO E PESQUISA: MILTER - 22/05/2016

    ResponderExcluir