segunda-feira, 15 de março de 2010

MICROCHIP MONDEX - A MARCA DA BESTA

"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:17,18

ident chip As atuais carteiras de identidade estão com os dias contados. Elas deverão ser substituídas por um novo modelo de cartão de identificação que foi proposto pelo Instituto Nacional de Identificação da Polícia Federal (PF). O Registro Único de Identidade Civil (RIC) começou a ser implantado em 2009, com base na Lei  9454/1997. Ele substituirá nosso RG convencional, mas não somente isso. Integrará vários documentos como carteira de motorista, CPF, título de eleitor e carteira de habilitação. A implementação do RIC, além de garantir ao Brasil posição de vanguarda da identificação civil contribuirá para o gerenciamento cada vez mais moderno e eficiente por parte de seus gestores garantindo “segurança” a todos brasileiros. ( Fonte:  Globo )  BRASÍLIA - O Ministério da Justiça lançou um ambicioso projeto de segurança financiado com recursos externos para modernizar as polícias civis dos estados e a Polícia Federal (PF). Orçado em US$ 2 bilhões, o projeto tem entre suas prioridades a criação de um banco de dados comum a todas às polícias e a criação de um documento único para o cidadão. O Governo da Alemanha já avisou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que irá financiar a empreitada. ( Fonte: Diário da Manhã GO  )
 
Ao iniciar estes cartões com chip, que serão obrigatórios por agrupar vários documentos numa única carteira de identificação. O motivo pelo qual governos do mundo inteiro estão adotando é simplificado em uma só palavra: "segurança". Pois quem poderá alegar que realmente a sociedade não precisa de mais segurança para os seus cidadãos?
      
  
             
Quando os governos do mundo concluírem o 1°estágio, então alegarão que também há falhas na segurança dos mesmos. Então alegarão que para uma solução mais segura e definitiva, o implante de chip no corpo será realmente necessário.shippucerfid350 O Microchip Mondex é o 2°estágio, será o implante definitivo de chip sob a pele de cada cidadão. Um sistema novo de controle humano que substituirá o RIC e os demais documentos, além de poder rastrear a localização de qualquer ser humano na face da terra!  Agora vamos analisar o nome do chip? MON-DEX - É um composto de duas palavras, MONETÁRIO E DESTRA. O dicionário de Websters define estas palavras como: Monetary- aquilo pertinente ao dinheiro. Dexter: - Pertencendo a, ou localizada na mão direita. 
O tamanho do chip é quase do grão de arroz, ele vem sendo implantado em algumas milhares de pessoas do mundo inteiro, mas ainda num percentual baixo, para não causar muita polêmica e impacto na sociedade, pois querem implantar gradualmente, afim que se torne o método perfeito para o controle da população mundial. Após vários estudos e experiências, chegaram a conclusão de que a melhor localização seria por trás da mão direita ou na testa debaixo do coro cabeludo do ser humano. Assim, em breve, se cumprirá o que está prescrito em Ap 13.16-18:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da besta ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13, 16 e 17)

espionagem Há câmeras espalhadas nas cidades do mundo inteiro e outras que ainda serão colocadas, tudo isto é com a nossa aprovação. A sociedade só vai se dar por conta da terrível perca da privacidade pessoal, quando quase tudo e todos, ficarem sob o domínio da Nova Ordem Mundial, e ver seus nomes transformados em simples números nos computadores do governo. Ou seja, seremos o gado da Nova Ordem Mundial, nos marcam e depois vigiam, tudo dentro da mais perfeita ordem e lei.

"Quando os homens disserem há "Paz e Segurança”, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição , como as dores a mulher grávida e não escaparão”.Tessalonicenses 5:3


A revelação contida no Apocalipse deixa transparecer que a marca da besta terá uma conotação espiritual intrínseca. Ou seja, as pessoas que adotarem esse sistema estarão se comprometendo conscientemente com os propósitos espirituais do anticristo! Isso quer dizer que a marca será aceita por aqueles que comungarão com o sistema religioso ecumênico e também por aqueles que não vão querer ficar à margem do sistema financeiro e social globalizado.  Mas claro, se achar isto tudo normal, que implante de chip faz parte do avanço tecnológico da humanidade, e não há com o que se preocupar, desconsidere mais este aviso. Só não vá dizer depois, quando tudo que se encontra descrito no Apocalipse se cumprir, que não foi avisado e não sabia. Pode ser, que se você não estivesse tão mergulhado nas coisas do mundo, tivesse reservado um tempo de parar e refletir sobre os fatos, quando estes aconteciam ao seu redor, e quem sabe não usasse da sua inteligência, afim de montar este grande quebra-cabeça profético do Apocalipse, que diz:

"Aqui se requer sabedoria. Quem tiver inteligência, calcule o número da besta..." Apocalipse 13: 18

Depois de muitos anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando a muita antecipada SOCIEDADE GLOBAL DO DINHEIRO ELETRÔNICO. Com a habilidade de conduzir todo tipo de troca, compra e câmbio de moedas, está sendo substituído pelos  microchips ou dinheiro eletrônico. MONDEX é a empresa fornecendo este sistema de dinheiro eletrônico, e já vendeu sua franquia a mais de 20 nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 pelos banqueiros Londrinos Tim Jones e Graham Higgins da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real Britânica. O sistema está baseado na tecnologia SMART CARD (CARTÃO INTELIGENTE) onde todas as transações monetárias mantém sigilo através da adoção de protocolos SET (Secure Electronic Transaction- Transação eletrônica Segura), e irão mostrar no display a SET MARK – Marca set
SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). A palavra marca quer dizer "charigma", que significa, traduzido, um aranhão , gravura, estampa, insígnia, ou marca de servidão (como escravo). O número 666 é a frase Grega "Chi Xi Sigma", que significa enfiar uma agulha ou objeto pontiagudo, enfiar algo na pele, sendo uma marca perfurada ou impressa sobre pressão ou contato, usado para reconhecimento e identificação de propriedade.

Se tudo esta realmente acontecendo, o que devemos fazer?

Ide Jesus Cristo nos disse que tivéssemos esperança e não entrássemos em desespero, porque Ele estaria vindo logo e destruirá este sistema anticristão e a todos aqueles que tiverem o biochip implantado nos seus corpos, e estes sofrerão chagas malignas na sua segunda vinda a terra (Apocalipse 14:9 a 11). Ele nos disse que ocupássemos até a sua vinda. Ele nos deu uma Grande Comissão especial até os fins dos tempos, a pregação do Evangelho em todas as nações. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o Senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?

“Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo.” Mateus 24:45-46

Jesus diz em Lucas12:4-5: “Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei”. Mas se quiser se prevenir… Guarde comida por três anos e meio ou 42 meses” (Apocalipse 11:2,3 – Apocalipse 13:5), retirando o ar dos recipientes usando um chumasco de algodão embebidos de álcool protegido pôr papel alumínio, coloque fogo neste chumasco para que o ar seja consumido no seu interior e sele o recipiente, isto fará com que o arroz e feijão dure por pelo menos três anos.
“O Fim do Dinheiro” e “Chip Implantado”, alguns links de cada país:

“Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.”Apoc.16:14

Indonésia
www.geocities.com/Vienna/Strasse/7244/article.htm
França
www.respublica.fr/frenchkiss/fr/la_bete.html
Itália
http://www.apocalypsesoon.org/i-xfile-1.html
Alemanha
http://bboxbbs.ch/home/mischu/UFOs/ufo’s4.htm
Noruega
http://home.sol.no/~harnhalv/noah.htm
Zambia
http://www.lafamilia.org/armagedon/marca.htm
U.S.A.
http://www.666soon.com/markof.htm

6 comentários:

  1. Oi, aqui estou eu num comentário inaugural. Ainda não li, mas já dei uma olhada.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui o link do meu blog: http://viniciuscannone.blogspot.com/2009/10/vidas-separadas.html

    ResponderExcluir
  3. APENAS PARA RELATAR A IMPLANTAÇÃO DO RIC ESTÁ SENDO REALIZADO HOJE DIA 30/12/2010 EM BRASILIA..
    PODEM TER CERTEZA QUE ISSO NAO ESTÁ ACONTECENDO POR UM ACASO...
    ISSO É NADA MENOS QUE O COMEÇO DO SURGIMENTO DA BESTA...
    PARA A IMPLANTACAO DO MICROCHIP É APENAS QUESTAO DE TEMPO...


    NAO VEJA ISSO COMO UM GRANDE AVANÇO TECNOLOGICO E SIM.. COMO UM GRANDE PROBLEMA E UMA AMEAÇA PARA A HUMANIDADE...

    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS

    ResponderExcluir
  4. verdade só Deus pra ter misericórdia de nois

    ResponderExcluir
  5. 14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.
    15 Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, que entenda),
    16 então, os que estiverem na Judéia, que fujam para os montes;
    17 e quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
    18 e quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
    19 Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
    20 E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado,
    21 porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais.
    22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias.
    23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui ou ali, não lhe deis crédito,
    24 porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    25 Eis que eu vo-lo tenho predito.
    26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa, não acrediteis.
    27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem.

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar desejo saber qual dos irmãos deixou de usar os cartões visa, celulares Motorola, ou carros da marca VW, usar a internet dentre tanta outras coisas li?
    Em segundo lugar, vamos ao texto bíblico inspirado por Deus. porque é número de homem; e sendo assim não poderia se tratar de coisas, pelo menos considerando a interpretação literal.
    cabe ressaltar que para os preteristas, o numero 666 esta relacionado a um homem e este homem teria sido, Nero Cesar. Pois o valor numérico das palavras hebraicas de seu nome daria este resultado. Tal argumento e passivo de não poucas controvérsias que pode ser observado no site http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/2013/04/cezar-nero-e-besta-do-.apocalipse.html

    Já a escola histórica tal fato abrangeria os grandes acontecimentos da historia do mundo ou da igreja, desde os tempos apostólicos até ao fim do mundo. E assim sendo não um, mas vários anticristos haveriam surgido ao longo dos tempos outros estariam a existir. Dos que já existiram ao longo da historia podemos destacar Antioco Epifane. Saibam, até o papa foi considerado anticristo, pois na sua coroa a frase vicarius fillis dei numericamente é 666.

    Portanto. A escola futurista, defende que tais acontecimentos surgirão um pouco antes da segunda vinda de cristo. E assim sendo, o anticristo, ou a besta de apocalipse será um infiel em pessoa que reinará sobre o império romano e perseguirá triunfantemente os santos pelo espaço somente de 3,5 anos vindo depois cristo destruir aquele ímpio poderoso. pelo menos Conforme DICIONÁRIO BÍBLICO UNIVERSAL pelo Rev. A. R. BUCKLAND, M.A. Arcediago de Norfolk com o auxílio do Rev. Dr. LUKYN WILLIAMS Cônego honorário de Ely Traduzido da segunda edição inglesa por JOAQUIM DOS SANTOS FIGUEIREDO Bispo-eleito da Igreja Lusitana.

    Neste pouco tempo de crente, já ouvi de tantas coisas sobre o anticristo que não ouso mais precipitar. Fomos orientados que o cartão VISA era 666. O código de barras também, 666. A símbolo VW considerando o hebraico onde o “vave” traduzido para o português “V” cujo valor numérico é 6 teria também o numero 666 considerando três “V”.

    Atualmente o MICROCHIP MONDEX 666 - A MARCA DA BESTA. Será que viverei pra ver todos os que falaram deste tal como comtemplo os que disseram ser o aparelho de televisão a cabeça do diabo e a antena seu chifre? Ou ainda aqueles cujos vários estudo trouxeram do hebraico numericamente que WWW é 666? Ou aqueles que não vão a Disney por ser também 666? Nos evangélicos devemos agir prudentemente como ensinou o Senhor Jesus. Acautelai-vos. Não vá disseminando ideias pela NET, sem pesquisar. É ruim pra você mesmo dizer, estava errado. A própria Motorola lançou um marketing, onde um jovem exibe um chip na testa, seria porque? Hoje ele é implantado na mão direita. Teria sido coincidência ou a empresa leu a bíblia e percebeu a grande sacada que seria colocar na testa ou na mão direita? Profecia? Ou puro jogo de marketing? A bíblia diz que é numero de homem. E ao que tudo indica será um líder politico que governará a terra e conseguirá trazer a paz. Entretanto, 3 quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão. 4 Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele Dia vos surpreenda como um ladrão; 5 porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas. 6 Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos e sejamos sóbrios. Isto é bíblia, não palavras transitórias como foram tantas outras.













    ResponderExcluir