segunda-feira, 26 de abril de 2010

A Verdade sobre Vacinas

“Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da prostituição, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. Bem vos vá”. Atos 15:29

injection1-420x0 Neste momento vemos no Brasil as "autoridades" da saúde e a mídia brasileira defendendo com unhas e dentes a vacinação e tentando desacreditar qualquer informação contrária como boatos e rumores. Nesta hora em que a maioria de nossa população se encontra indefesa e ignorante sobre a realidade por trás da gripe e da vacina, é muito importante difundir informações verdadeiras e verificáveis. O que segue são notícias, reportagens e estudos, nacionais e internacionais, que colocam por terra o mito da gripe como pandemia e da vacina como a "melhor arma" contra esta fantasia que é a gripe suína.

 vacina2 Segundo o Infarmed (Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde de Portugal), foi "estabelecida a relação benefício-risco e o benefício foi considerado superior ao risco" pela Agência Européia do Medicamento. Portanto, a vacina escolhida não é considerada segura por todos os organismos! O Brasil é alvo de um programa de controle populacional dirigido por uma elite global de grupos internacionais. A vacina da GRIPE A foi projetada para causar danos a saúde após longo prazo, através de substâncias adulteradas no preparo da dose.
Algumas das crescentes notícias sobre os efeitos colaterais e muitos casos de morte da vacina contra Gripe Suina H1N1:
Contra fatos não há argumentos!

Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana

Durante uma apresentação em Fevereiro de 2010 no TED, Bill Gates faz a surpreendente declaração que as vacinas devem ser usadas para reduzir a população da Terra, controlar o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2 (que já sabemos que é inofensivo ao planeta). No coração do discurso de Gates está o dogma do Aquecimento Global, o qual diz que a emissão de CO2 emitido por seres humanos é a causa primária pelo aquecimento indesejado da Terra. Uma vez que essa (falsa) afirmação diz que o aquecimento artificial do planeta é induzido pelo homem, e que o processo será irreversível caso não mudemos nossas atitudes, os proponentes do dogma do Aquecimento Global defendem o ponto que as emissões de CO2 pelos seres humanos devem ser radicalmente reduzidas.
Então entra em cena Bill Gates, que casualmente aborda o assunto. Durante sua palestra, Gates afirma que uma maneira de alcançar o objetivo da redução de CO2 é reduzir a população humana global .
Ele postula uma equação, dando uma estimativa do CO2 emitido pelo homem anualmente, como vemos: CO2 = P x S x E x C

Onde:
P = população humana
S = média dos serviços por pessoa
E = quantidade média de unidades de energia usadas por serviço
C = média de CO2 emitido por unidades de serviço por ano

Assim, CO2 = quantidade projetada de  CO2 emitido pela população inteira por ano
Hoje a Terra possui 6.8 bilhões de pessoas. Assegurando que a população se dirige perigosamente a casa dos 9 milhões de pessoas, Bill Gates disse: “… se fizermos um trabalho realmente bom com as novas vacinas, a Saúde e os Serviços de Saúde Reprodutiva (ou seja, a indústria do aborto), poderíamos reduzir a população em talvez uns 10% ou 15%” (o que equivale de 680 milhões a um bilhão e 20 milhões de pessoas).
Só faltou dizer que o resto da população eliminada será através de guerras, das chemtrails e do HAARP, com as catástrofes criadas!
Agora vejam a matéria publicada no Estadão: Bill Gates doa US$ 10 bilhões para a produção de vacinas.
E essa no Mídia News:  ONG de Bill Gates contrata FDA para nova vacina
E essa que o proprio Bill Gates confessa: - Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana

Novo Vírus a caminho?

swine-bird-flu-duck-pig A Nova Bomba é que cientistas estão criando pânico advertindo sobre a possibilidade da mistura do H1N1 com o H5N1, unindo a transmissibilidade de um com a mortalidade do outro. Já que demorou para acontecer tal mistura, para que o CDC começou a fazer experimentos de laboratórios no qual infectam furões com os dois vírus "para ver" se criam um novo vírus. E se supostamente um novo vírus mortal e facilmente transmissível é criado vão dizer o que? Que surgiu naturalmente?
Os cientistas querem saber se uma combinação do vírus H1N1 - altamente transmissível, mas não terrivelmente mortal - e o vírus H5N1 da gripe poderia criar uma praga mortal facilmente transmissível. O vírus H5N1 infectou apenas 440 pessoas no mundo inteiro desde 2003, e geralmente não é transmitido de uma pessoa para outra. Mas ele matou 262 pessoas, ou seja, cerca de 60% dos infectados, segundo a OMS.
E para que estão brincando com fogo então? Se em fevereiro já conseguiram enviar por engano 72 kilos de vírus da gripe aviária vivo para vários laboratório como se fossem material de vacina, imaginem o que fariam com este vírus que estão tentando fabricar? É inacreditável que estão, na maior cara de pau, me desculpem o termo, criando um vírus mortal na nossa frente e dizendo que é para o nosso bem! Veja o vídeo abaixo de Jane Burgermeister denunciando a Baxter e a OMS por tentativa de genocídio:
Jane Burgermeister, jornalista autríaca entrou com um corajoso processo judicial o laboratório farmacêutico Baxter, OMS e a ONU, esteve até agora envolvida em muito mistério, nunca tendo aparecido em fotos ou filmagens, levando a algumas pessoas até mesmo a duvidarem de sua existência na internet. O projeto Camelot entrevistou Jane em Viena, na Áustria, há uma semana atrás. Neste vídeo eu adicionei legenda nos 5 primeiros minutos da entrevista de 54 minutos, onde ela explica que ela entrou com um processo contra o laboratório Baxter, por ter distribuído 72 kilos de uma vacina contaminada com vírus da gripe aviária vivo, notícia esta que foi suspeitamente abafada pela mídia. Nos cinco primeiros minutos da entrevista, ao qual eu adicionei legendas em português e disponibilizo aqui, ela passa uma importantíssima mensagem de como o tempo disponível é curto para lutar contra uma vacinação forçada, que deverá ser imposta por todos os países participantes da OMS.
(Fonte: http://www.anovaordemmundial.com)

Vacina Obrigatória?

Para quem não sabe, temos no Brasil há quase 35 anos, um dispositivo legal que permite ao governo forçar a vacinação na população, caso "ache necessário".
O decreto Nº 78.231, de 12 de Agosto de 1976, determina:
  • Artigo 13: Parágrafo único. Consideram-se de notificação compulsória:

I - As doenças que podem implicar medidas de isolamento ou quarentena, de acordo com o Regulamento Sanitário Internacional;
Art 27. Serão obrigatórias, em todo o território nacional, as vacinações como tal definidas pelo Ministério da Saúde, contra as doenças controláveis por essa técnica de prevenção, consideradas relevantes no quadro nosológico nacional.
Parágrafo único. Para efeito do disposto neste artigo o Ministério Saúde elaborará relações dos tipos de vacina cuja aplicação será obrigatória em todo o território nacional e em determinadas regiões do País, de acordo com comportamento epidemiológico das doenças.
Art 28. As Secretarias de Saúde dos Estados, do Distrito Federal, e dos Territórios poderão tornar obrigatório o uso de outros tipos de vacina para a população de suas áreas geográficas desde que:
I - Obedeçam ao disposto neste Decreto e nas demais normas complementares baixadas para sua execução pelo Ministério da Saúde;
II - O Ministério da Saúde aprove previamente, a conveniência da medida;
III - Reúnam condições operacionais para a execução das ações.

Fontes: Funasa: decreto Nº 78.231

Um comentário:

  1. Minha irmã muito esclarecedor sua postagem, li com carinho o que escreveu. já estou seguindo voce. convido a visitar o nosso blog.

    Um abraço

    Pr. Gualter Guedes

    ResponderExcluir