sábado, 20 de agosto de 2016

MISTÉRIO REVELADO: 70 SEMANAS DE DANIEL TERMINA EM 2028 E A TRIBULACAO INICIA EM 2021





“Setenta semanas (490 anos) estão decretadas para o seu povo e sua santa cidade a fim de acabar com a transgressão, dar fim ao pecado, expiar as culpas, trazer justiça eterna, cumprir a visão e a profecia, e ungir o santíssimo. “Saiba e entenda que, a partir da ordem do decreto que manda restaurar e reconstruir Jerusalém até que o Ungido, o príncipe, haverá sete semanas (49 anos), e sessenta e duas semanas (434 anos); Ela será reconstruída com ruas e muros, mas em tempos difíceis. Depois das sessenta e duas semanas (434 anos), o Ungido será retirado, e já não haverá lugar para ele. A cidade e o Lugar Santo serão destruídos pelo povo do governante que virá. O fim virá como uma inundação: guerras continuarão até o fim, e desolações foram decretadas. Com muitos ele fará uma aliança que durará uma semana (7 anos). No meio da semana (3 anos e meio) ele dará fim ao sacrifício e à oferta. E numa ala do templo será colocado o sacrilégio terrível, até que chegue sobre ele o fim que lhe está decretado”.
‭‭Daniel‬ ‭9:24-27‬ ‭


Primeiro temos que descobrir quem é o ungido, depois de que parte de Jerusalém é a cidade Santa. Depois de quem foi o último decreto para reconstrução dos muros e da cidade, e em qual ano. Aí sim podemos descobrir tudo, ate quem detém o iníquo!


1) Quem é o UNGIDO, o príncipe?


Daniel 10:13
"O Príncipe do reino da Pérsia me resistiu durante vinte e um dias, mas *Miguel, um dos primeiros príncipes*, veio em meu auxílio"
Daniel 10:21

"Ninguém me presta auxílio para estas coisas senão *Miguel, vosso Príncipe*."
Daniel 12:1

"*Nesse tempo levantar-se-á Miguel, o grande Príncipe*, que se conserva junto dos filhos do teu povo. Será um tempo de tal angústia qual jamais terá havido até aquele tempo, desde que as nações existem. Mas nesse tempo o teu povo escapará, isto é, todos os que se encontrarem inscritos no Livro."

Daniel 8:25 diz que “por sua astúcia nos seus empreendimentos fará prosperar o engano…; levantar-se-á *contra o Príncipe dos príncipes*…”.

Daniel 12:1 enfatiza que “nesse tempo se levantará Miguel, o grande Príncipe…”

Daniel 9:25 refere-se ao Ungido como sendo o Príncipe, nestas palavras:
“… desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe…”. E no versículo 26, fala que o Ungido, ou o Príncipe do versículo 25, será tirado.

Miguel é o líder das hostes angélicas no conflito com Satanás e os seus anjos maus (Apocalipse 12:7)

“um dos primeiros príncipes” (Daniel 10:13)

“vosso Príncipe” (Daniel 10:21)

“o grande Príncipe”, o defensor dos filhos do teu povo” (Daniel 12:1)

Conforme a profecias de Daniel, quem é o ungido o príncipe que viria a favor do povo do Israel?

R: ANJO MIGUEL - PROTETOR DOS FILHOS DE ISRAEL.

2) Qual é a cidade Santa de Jerusalém que se refere as setenta semanas?

R: Cidade Antiga de Jerusalem.

Se refere a chamada Cidade Antiga ou Cidade Velha de Jerusalém é uma área amuralhada em forma rectangular com 0,9 km² na cidade moderna de Jerusalém. Na Cidade Velha encontram-se vários sítios de fundamental importância religiosa, como o Monte do Templo e Muro das Lamentações para os judeus, a Basílica do Santo Sepulcro para os cristãos e o Domo da Rocha e a Mesquita de al-Aqsa para os muçulmanos.

Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Cidade_Antiga_(Jerusal%C3%A9m)

✨AQUI ESTÁ O MISTÉRIO, A CIDADE SANTA É A VELHA JERUSALEM QUE É RETANGULAR, EXATAMENTE COMO A NOVA JERUSALEM CELESTIAL QUE VAI DESCER ! ✨

3) Quem deu a ordem para se construir os muros e a cidade velha de Jerusalém? (Onde o período dessa edificação acontecesse durante 483 anos sem nenhuma destruição)

Hoje a cidade antiga de Jerusalém área é rodeada por uma muralha mandada construir em 1538 pelo sultão otomano Solimão, O Magnífico. Oito portas permitem o acesso à Cidade Antiga, dividida em quatro bairros: o Bairro Muçulmano, o Bairro Judeu, o Bairro Cristão, e o Bairro Arménio.
Em Daniel também fala que Nesse tempo o reino seria dividido em 4. Jerusalem antiga foi dividida em 4 bairros : muçulmanos ,judeu , cristãos e armênio .

Então de quem foi a ordem dada para reconstruir as muralhas da velha Jerusalém? Resposta : Solimao .

Em qual ano? Resposta: Em 1538.

Porque 70 semanas foram decretadas, então não há nenhuma possibilidade de ter nenhum ano a mais e nenhum a menos. E nem muito menos PAUSA INDETERMINADA entre a semana 69 e a semana septuagésima, como muitos afirmam por aí. Então temos 1972+56 anos que da o ano de 2028.
Então vamos recapitular, em 1538 foi dada a ordem que durou 434 anos de edificação sem destruição. Porém o anjo Miguel seria enviado para que isso pudesse acontecer, pois ele foi ungido para isso, sem que ele tivesse lá com essa autorização Dívina, não seria possível, pois Jerusalém já foi destruída mais de três vezes e saqueadas, invadida, tomada muitas outras, e várias ordens foram dadas mas nenhuma delas possibilitou uma edificação tão grande como essa, com tão grande duração. Então só isso já descartaria todas as outras possibilidades de interpretação vistas no mundo virtual.

O anjo foi enviado 49 anos depois da ordem para edificar. Sabendo que a edificação ocorreria a partir de sua chegada, o príncipe ungido que possibilitaria essa restauração, pois eram tempos angustiosos. Solimao era sultão Otomano e dividiu a cidade em quatro religiões, como poderia ocorrer isso sem a presença de um anjo poderoso lá? Seria impossível.

Então após 49 anos, que foi a partir de 1587 Miguel foi enviado e possibilitou a restauração dos muros e da cidade mesmo que em tempos angustiosos, cumprindo a profecia. E após os 49 anos + 434 anos de edificação o anjo Miguel seria retirado cumprindo tambem a profecia de Tessalonicenses que diz:

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado". II Tessalonicences 2:6



Então 1538 + 49 anos + 434 anos de restauração , temos o ano de 2021, ano que o anjo protetor seja tirado de Jerusalem. E nesse mesmo ano inicia o período da última semana de Daniel que são os 7 anos de tribulação.

“Depois das sessenta e duas semanas (434 anos), o Ungido será retirado, e já não haverá lugar para ele. A cidade e o Lugar Santo serão destruídos pelo povo do governante que virá. O fim virá como uma inundação: guerras continuarão até o fim, e desolações foram decretadas.” Daniel 9:26

👉Destruição, guerras e desolações começarão acontecer a partir de 2021, inclusive a destruição da cidade e do lugar santo, ou seja, em Jerusalém.

Em 2021 Cumpre 69 semanas, Faltando apenas 1 semana, a última semana de Daniel ou seja os últimos 7 anos de tribulação.

2021 (69 semanas) +7 anos (1 semana) = 2028 THE END

5 comentários:

  1. Eu vou mais por Daniel 12 a onde estão 1290 dias e os 1335 dias depois que foi tirado o sacrifício continuo o templo foi destruído no ano 70 e for instalado no templo o ídolo abominável que foi a mesquita islâmica passaram 1290 dias a mesquita foi construída no ano 691 eu estou nesse raciocínio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dono da Rocha é a abominação desoladora no lugar santo (lugar que não deveria estar). Ele foi inaugurado em 691

      Tamid eram todos os sacrifícios contínuos que haviam lá antes dele ser profanado.

      ““Depois de abolido o sacrifício diário e colocado o abominação desoladora, haverá mil e duzentos e noventa dias. Feliz aquele que esperar e alcançar o fim dos mil trezentos e trinta e cinco dias.”
      ‭‭Daniel‬ ‭12:11-12‬ ‭

      DIAS NA BÍBLIA SÃO ANOS!

      Se estamos em 2016 e o dono da Rocha foi construído em 691, já se passaram 1325 anos.

      Faltam 10 anos para Deus começar a expiar a iniquidade e purificar o seu templo.

      1290 dias : 1981

      1335 dias : 2026

      2026 é o ano da purificação do templo, sétima trombeta.

      Excluir
  2. Gostaria de saber sobre a Fonte...De onde vocês tiraram a certeza de que a ordem do sultão Solimão, para reconstruir as muralhas de Jerusalém ocorreu no ano de 1538..Quem souber avise-me no email cezarmariano1@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pegue 1 Biblia judaica na internet, use alguns dicionários on-line, os ultimos versículos do capítulo 9, pede ao fim das 62 semanas que o príncipe não seja ungido em nada, ele reunirá muitos reis e povos para desolar a terra, depois irá cessar o sacrifício contínuo, as desolações continuarão até a noiva fazer a vontade de Deus e repreender eles que não seguem a Deus. Volta 3 versículos, terminada as 70 semanas, o santo dos santos será ungido.
    A 1.besta e a 2.besta são a mesma pessoa. Isaías fala que Emanuel virá quando a Assiria (Curdos), junto com Sudão, atacarem Siria e Israel (Efraim). Dizem que Macron descende da tribo de Dã, e Dã sempre foi contrário a Judá.
    Lembre-se que muitos versículos, principalmente no Novo Testamento, foram acrescentados pelas igrejas. Faz bem comparar com biblias de outras línguas.
    Lembre-se de Yauh e do grande filho Miguel (Yausha), Yauh já disse em Daniel que voltará ao céu antes do principe da Galia tomar posse e deixará só Miguel com seu povo.

    ResponderExcluir
  4. Corroboro com o estudo do primeiro comentário. É bem direto, com o fato histórico da construção da mesquita de omã na data correta. E trago um dado a mais: no ano de 1981 a mesquita foi tombada pela UNESCO como patrimônio da humanidade. Vejam, agora façam a seguinte pergunta e reflitam na resposta: Quem é o atual governo mundial que na verdade não se revela completamente, mas que manipula todas as nações da face da terra?

    ResponderExcluir