sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SINAIS NO CÉU

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas. (Lucas. 21, 25-26) 

                             

                                               SINAIS NO SOL

clip_image001 Teólogos e cientistas concordam que nosso planeta está vivendo seus “dias finais”. A Bíblia possui pelos menos cinco citações de "estrelas caindo do céu", maremotos, terremotos e sinais no céu que abalará das profundezas as potencias e dos confins as extremidades da terra (Mateus 24:29). Nosso Senhor Deus revelou, embora não possamos conjecturar pela data precisa, pois ninguém sabe o dia e hora, nem os anjos do céu e nem o Filho, somente Deus sabe o dia (Mateus 24:36), mas podemos prever como será o Apocalipse do ponto de vista astronômico. Um dos exemplos, de sinais astronômicos do Apocalipse tem sido o Buraco na Camada de Ozônio. Na foto da NASA ao lado, podemos ver a macha verde claro e as azuis esverdeadas, que são os realces do tamanho atual do buraco na camada de Ozônio no Pólo Sul. Tal buraco vai desde a Antártida até latitudes de cidades como Belo Horizonte. Porém, Jesus vai mais além. Ele nos diz claramente sobre sinais no Sol, na Lua, nas estrelas e suas conseqüências sobre o Planeta Terra. Ora, quem não está observando o descongelamento da calota polar, mudança drástica no clima global, mostrados todos os dias pela TV, isso não é de fato sinais do sol? 

DESCUBRA AQUI OUTROS SINAIS ACONTECENDO NO MUNDO!




Eclipse%20solar%2021_07_09%20
O mais longo eclipse solar total do século XXI, a visão do eclipse foi em Nova Déli, na Índia. No eclipse solar, a Lua passou em frente do Sol. Foi o mais longo do século, porque a Lua esta muito mais perto da Terra. Assim, o Sol ficou totalmente encoberto por até 6 minutos e 39 segundos. Foi visto somente pela Ásia.(Fonte: G1)

0,,21427318,00 Eclipse total do Sol deixa multidão extasiada na Asia, o Sol já nasceu encoberto pela Lua. Na Índia, na corrida ao Rio Ganges para ver os poucos minutos de eclipse, uma mulher morreu sufocada e quatro pessoas ficaram feridas.(Fonte: G1)

0,,15384784-FMMP,00 Halo solar foi visto no céu de Campinas, um arco-íris redondo em volta do sol. O fenômeno se forma quando os raios do sol são refletidos pelos cristais de gelo que estão suspensos no ar. (Fonte:G1)

                                 

 

                                              SINAIS NA LUA

Kostian1_med Na véspera do Ano-Novo, 31 de dezembro de 2009, ocorreu um fenômeno chamado de Lua Azul. No entanto, o nome não está relacionado com a cor do corpo celeste e não têm nenhum significado astronômico. Somente no mes de dezembro de 2009, a lua cheia apareceu por duas vezes, a 1°foi no dia 2 de dezembro.

 


                                SINAIS NAS ESTRELAS

          09223175            
Chuva de meteoros chamada Perseida ocorre anualmente, quando a Terra passa diretamente no fluxo de escombros produzidos pelo cometa Swift Tuttle, a primeira foto é observada em um parque da Califórnia cortando o céu dos EUA em Agosto de 2009, a segunda foi observado em Colorado, nos EUA, em 2000 e a terceira foi vista em. Veja aqui o video no youbube. (Fonte:  Redação Terra e Uol)
                           perseids595  O cometa Swift-Tuttleem está além da órbita de Urano, mas no decorrer de sua própria órbita, pedaços do núcleo e poeira marcam por onde ele passou. (Fonte:G1)

noticia_8966
Cometa Lulin Cometa Lulin, também chamado de Cometa Verde, em 01 de fevereiro de 2009, em foto obtida pelo astrônomo amador Jack Newton, com um telescópio de 14 polegadas, no Arizona, EUA. O cometa Lulin, foi descoberto em 2007 e tambem pode ser observado nos céus do Brasil.
~

haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:11

 

                            SINAIS NOS CEU

 article-1234430-07887B10000005DC-48_634x421 Era de madrugada, na cidade Harstad, entre 7h50 e 8h (hora local), quando se formou, no céu do norte, uma gigantesca espiral luminosa, impressionando a todos, o evento foi fotografado por centenas de pessoas em diversos lugares da Noruega Ártica.
  
nuvem4





nuvem1            Estranhas nuvens no Atlântico ( Bacia de Campos ).

nuvem11

 
nuvem21
As nuvens estranhas foram vistas por toda a Grã-Bretanha e também em outras partes do mundo, como por exemplo, a Nova Zelândia. E sumiu sem produzir nenhuma tempestade, nuvens estranhas como estas foram vistas antes do Terremoto da China. Têm formas fantásticas e ainda não foram classificadas, os especialistas acreditam que este fenómeno merece a sua própria classificação.

            Estranha formação no Céu de Moscow.

7 comentários:

  1. Acredite quem quizer! contra fatos não ha argumentos.Com tantos sinais e ainda tem pessoas incredulas.Fazer valer a nossa fé.Bjs

    ResponderExcluir
  2. boa tarde
    ontem a noite tinha uma lua linda e fui fotografar
    na imagem sai umas luzes estranhas, quero enviar a imagem a vocês
    me envie um email que respondo
    idealplacas@hotmail.com
    att, tomaz

    ResponderExcluir
  3. Jesus esta voltando, Não demora muito mais.

    ResponderExcluir
  4. O cristianismo é perfeito...os cristãos não!
    Somos perfeitos em nossas falhas em julgar e não admitirmos o nosso julgamento. Buscamos a perfeição de coração fechado. Sou católico, curioso e não acredito em qualquer coisa sem antes fazer uma boa pesquisa na historia humana e ainda sim sentir um alivio no coração ao aceitar uma ideologia sobre.Leio bastante sobre o assunto e me fortaleço a cada dia sem medos e preocupações com os perigos do amanhã. Mas sei o quento é importante saber o que esta por vir para não ficar paralisado de temor e assim agir de forma sabia em cada situação que pode surgir em um futuro próximo.
    Se eu puder indicar um tema novo, pesquisem e respeito e criem matéria sobre.
    Vou fazer algumas perguntas. Não quero respostas, quero que vocês busquem suas respostas e deixe o espirito do nosso criador responder vocês.
    Evangélicos não concordam o os católicos ( isso é fato ), mas a bíblia que os evangélicos usam tem base católica. Pq Bíblia e não escrituras Sagradas? Pq o sábado não é mais guardado conforme ordem do nosso criador? Quem mudou e pq? Yaohushua alguém ouviu falar? Pq tantas mudanças se na própria Escritura Sagrada ordena que nada seja mudado? Enoque? Pq o livro não consta na Bíblia atual? Quem montou a Bíblia fez algum filtro nos papiros , pq?
    Muita coisa não temos as respostas mas defendemos nosso mundinho sem antes analisar melhor a situação. Sabe pq não gosto de julgar as pessoas em nada? Pq não tenho a visão real do problema. Essa é a parte que deixo para o Criador de Adão cuidar. Ainda bem que Noé não tinha religião...já percebeu o quanto o Filho do Criador usou de sabedoria em ele mesmo não ter criado religião...dos tempos antigos até os dias de hoje o homem cria suas próprias doutrinas pensando na sua atualidade em antes olhar para as origens. Voltemos ao passado e sejamos firmes em segui-lo com segurança nas decisões. Pois, muito foi perdido e modificado. Abram seus corações Amados e vivam suas vidas com boas obrar pois sua vida é limitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser católicos não é nada mais de ser um religioso pra Deus não importa sua religião acorda para a realidade.

      Excluir
  5. ser católico ou ser um cristão não muda nada se não tiver entendimento e sabedoria, na vdd falta ler a bíblia. não devemos nem julgar nem adorar outros deuses além do pai poderoso Deus. jesus veio ao mundo através do útero de uma mulher que foi escolhida pra gerar a Jesus, que por isso virou uma Deusa para muitos que pensam ser sábio mais nem sabem distinguir o certo do errado, oque significa não adorais outros deuses além de mim? e muito menos haverá dois arrebatamento, a chance e essa se arrependam antes que todo mau que resta caia sobre vcs pq naqueles dias muitos iram blasfemar pq nao tiveram entendimento da palavras que Deus colocou na bíblia leem como se fosse um livro só de bençãos, temos que juntar tesouros nos céus e não ouro e prata aqui na terra. DEUS é amor mais tbm e ira, até Jesus sofreu sendo inocente! pq temos que ser melhores que ele, pode o servo ser melhor que seu senhor???. hipócritas leiam a bíblia e peçam entendimento para DEUS!

    ResponderExcluir
  6. a outra coisa a primeira religião sim , foi o catolicismo, tanto que foi os mesmos que traduziram a bíblia mais infelizmente depois de muito tempo os mesmos mudaram as leis, dentro da sua religião e não mudaram os mandamentos pq Deus não permitiu só acredita quem não costuma ler e pedir entendimento sobre a leitura bíblica, quando se fala em não adorar outros deuses além do próprio Deus, para os católicos o que significa? pra mim e que só temos um o único o alfa e o omega o primeiro e o ultimo o fiel e verdadeiro Deus é Deus e ponto final . foi ele que morreu por nós na cruz não foi a Maria nem foi o José devemos somente adora lo . ninguém vem ao pai se não por mim disse Jesus!! GLÓRIA A DEUS QUE TODA HONRA E TODA A GLORIA SEJA ETERNAMENTE DADO A O VERDADEIRO DEUS!!

    ResponderExcluir