BANNER

                 

Ultimas notícias

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SINAIS NO CÉU

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas. (Lucas. 21, 25-26) 

                             

                                               SINAIS NO SOL

clip_image001 Teólogos e cientistas concordam que nosso planeta está vivendo seus “dias finais”. A Bíblia possui pelos menos cinco citações de "estrelas caindo do céu", maremotos, terremotos e sinais no céu que abalará das profundezas as potencias e dos confins as extremidades da terra (Mateus 24:29). Nosso Senhor Deus revelou, embora não possamos conjecturar pela data precisa, pois ninguém sabe o dia e hora, nem os anjos do céu e nem o Filho, somente Deus sabe o dia (Mateus 24:36), mas podemos prever como será o Apocalipse do ponto de vista astronômico. Um dos exemplos, de sinais astronômicos do Apocalipse tem sido o Buraco na Camada de Ozônio. Na foto da NASA ao lado, podemos ver a macha verde claro e as azuis esverdeadas, que são os realces do tamanho atual do buraco na camada de Ozônio no Pólo Sul. Tal buraco vai desde a Antártida até latitudes de cidades como Belo Horizonte. Porém, Jesus vai mais além. Ele nos diz claramente sobre sinais no Sol, na Lua, nas estrelas e suas conseqüências sobre o Planeta Terra. Ora, quem não está observando o descongelamento da calota polar, mudança drástica no clima global, mostrados todos os dias pela TV, isso não é de fato sinais do sol? 

DESCUBRA AQUI OUTROS SINAIS ACONTECENDO NO MUNDO!




Eclipse%20solar%2021_07_09%20
O mais longo eclipse solar total do século XXI, a visão do eclipse foi em Nova Déli, na Índia. No eclipse solar, a Lua passou em frente do Sol. Foi o mais longo do século, porque a Lua esta muito mais perto da Terra. Assim, o Sol ficou totalmente encoberto por até 6 minutos e 39 segundos. Foi visto somente pela Ásia.(Fonte: G1)

0,,21427318,00 Eclipse total do Sol deixa multidão extasiada na Asia, o Sol já nasceu encoberto pela Lua. Na Índia, na corrida ao Rio Ganges para ver os poucos minutos de eclipse, uma mulher morreu sufocada e quatro pessoas ficaram feridas.(Fonte: G1)

0,,15384784-FMMP,00 Halo solar foi visto no céu de Campinas, um arco-íris redondo em volta do sol. O fenômeno se forma quando os raios do sol são refletidos pelos cristais de gelo que estão suspensos no ar. (Fonte:G1)

                                 

 

                                              SINAIS NA LUA

Kostian1_med Na véspera do Ano-Novo, 31 de dezembro de 2009, ocorreu um fenômeno chamado de Lua Azul. No entanto, o nome não está relacionado com a cor do corpo celeste e não têm nenhum significado astronômico. Somente no mes de dezembro de 2009, a lua cheia apareceu por duas vezes, a 1°foi no dia 2 de dezembro.

 


                                SINAIS NAS ESTRELAS

          09223175            
Chuva de meteoros chamada Perseida ocorre anualmente, quando a Terra passa diretamente no fluxo de escombros produzidos pelo cometa Swift Tuttle, a primeira foto é observada em um parque da Califórnia cortando o céu dos EUA em Agosto de 2009, a segunda foi observado em Colorado, nos EUA, em 2000 e a terceira foi vista em. Veja aqui o video no youbube. (Fonte:  Redação Terra e Uol)
                           perseids595  O cometa Swift-Tuttleem está além da órbita de Urano, mas no decorrer de sua própria órbita, pedaços do núcleo e poeira marcam por onde ele passou. (Fonte:G1)

noticia_8966
Cometa Lulin Cometa Lulin, também chamado de Cometa Verde, em 01 de fevereiro de 2009, em foto obtida pelo astrônomo amador Jack Newton, com um telescópio de 14 polegadas, no Arizona, EUA. O cometa Lulin, foi descoberto em 2007 e tambem pode ser observado nos céus do Brasil.
~

haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:11

 

                            SINAIS NOS CEU

 article-1234430-07887B10000005DC-48_634x421 Era de madrugada, na cidade Harstad, entre 7h50 e 8h (hora local), quando se formou, no céu do norte, uma gigantesca espiral luminosa, impressionando a todos, o evento foi fotografado por centenas de pessoas em diversos lugares da Noruega Ártica.
  
nuvem4





nuvem1            Estranhas nuvens no Atlântico ( Bacia de Campos ).

nuvem11

 
nuvem21
As nuvens estranhas foram vistas por toda a Grã-Bretanha e também em outras partes do mundo, como por exemplo, a Nova Zelândia. E sumiu sem produzir nenhuma tempestade, nuvens estranhas como estas foram vistas antes do Terremoto da China. Têm formas fantásticas e ainda não foram classificadas, os especialistas acreditam que este fenómeno merece a sua própria classificação.

            Estranha formação no Céu de Moscow.

2 comentários:

  1. Acredite quem quizer! contra fatos não ha argumentos.Com tantos sinais e ainda tem pessoas incredulas.Fazer valer a nossa fé.Bjs

    ResponderExcluir
  2. boa tarde
    ontem a noite tinha uma lua linda e fui fotografar
    na imagem sai umas luzes estranhas, quero enviar a imagem a vocês
    me envie um email que respondo
    idealplacas@hotmail.com
    att, tomaz

    ResponderExcluir