sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SINAIS APOCALIPTICOS

Mateus 24:32,33 diz: “Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão”. Cristo revelou que quando virmos “todas essas coisas” acontecendo cronologicamente, para sabermos que Ele está às portas.

 

À medida que o mundo avança em direção aos juízos das trombetas e a grande colheita de vidas conhecida como o “arrebatamento”, o mundo experimentara o cálice da ira de Deus.

2518663391_d0a7234ae5

                 

                           ADÃO E EVA

adao-e-eva
Desde o inicio quando o homem pecou a terra foi amaldiçoada por causa do pecado, e a conseqüência do pecado é tríplice, ou seja, a maldição atinge o homem na alma, no corpo e na terra que lhe pertence. Mas Deus em sua infinita misericórdia e amor por tudo que Ele criou, prometeu que um dia livraria a Terra dessa influencia maligna. - Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. (II Pedro 3:8) Portanto sabemos que muitas pessoas andam perdidas e desorientadas quanto ao ponto em que nos encontramos na corrente do tempo, pois realmente ninguém conhece o grande relógio do tempo profético de Deus. Mas podemos deduzir pelas quantidades de acontecimentos que se desenrolam à nossa volta que a vinda do senhor esta mais próxima agora do que quando cremos no principio.

Mateus 24:7-8 diz: “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio de dores”.

Os ateus, os céticos ou quem estiver obstinado a negar a veracidade das profecias bíblicas, poderiam argumentar que guerras, terremotos, fome e morte sempre existiram. É verdade, mas a diferença é o fator QUANTIDADE, perceba a diferença absurda no numero de casos entre um século e outro, Sabemos que a quarta parte da terra morrerá com violência, fome, pestes ou doenças e as “feras da terra” ou  seja, os fenômenos da natureza.

Vamos fazer uma retrospectiva para relembrar alguns acontecimentos históricos e precisamente fazer uma analise através desse estudo sobre o que acontece no mundo afora e que muitas vezes não temos a noção da proporção e gravidade num todo.


1. Violencia - O Século XX foi conhecido como "o século da violência". De acordo com as NAÇÕES UNIDAS (Reuters) - Mais de duas mil pessoas, em média, estão morrendo por dia vítimas da violência armada no mundo. Eles pediram às nações que iniciem negociações sobre um tratado para regulamentar o comércio de armas. Um relatório preparado por 12 grupos foi publicado no momento em que um comitê da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) começou a considerar o projeto de uma resolução que estabeleceria um calendário para as negociações com o objetivo de concluir um tratado até 2012. Das mortes, mais de 700 mil foram provocadas por conflitos armados, incluindo aqueles no Afeganistão, Somália, Sudão, Sri Lanka e República Democrática do Congo, informou o relatório. Os números também incluem pessoas mortas em casos de violência com armas de fogo, sem necessariamente ter ligação com um conflito político.                (Fonte: http://www.123achei.com.br/noticia/mundo/ler.html?s=2664)
2. Fome - Cerca de 220 milhões de pessoas enfrentam actualmente emergências alimentares, facto que duplicou desde 2006, de acordo com a CARE Internacional (citado no Relatório Mundial sobre Desastres) 220,000,000 (MILHÕES) de pessoas em “insegurança alimentar” em todo o mundo somente em 2008. Mais de 6,000,000 Pessoas no Zimbabwe em “insegurança alimentar” no início de 2009.
3. Pestes/Doenças - Veja na Wikipedia os numeros de pessoas mortas com doenças e epidemias, clicando aqui.
4. Feras da Terra/ Fenômenos da natureza -  No século XIX, ocorreram 41 grandes terremotos que contabilizados foram 350.000 pessoas mortas. No século XX, com 96 grandes tremores ocasionando a morte de mais de 2.000.000 de pessoas. No século XXI, um salto lamentável de mais de 300.000 vitimas somente nos primeiros cinco anos, com terremotos e tsunamis. O montante de vitimas do século XIX foi superado em somente cinco anos. Mais de 213,000,000 (MILHÕES) de pessoas afectadas por desastres no mundo em 2008. Chegou a 46,000,000 o número de pessoas afectadas pelo terramoto de Sichuan.

CONFIRA o Relatório Mundial sobre Desastres, 2009 da Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, CRED,Oxfam, Care,  clicando aqui.

 

A Bíblia também fala de sinais que apontam para o tempo do fim. Jesus previu o que aconteceria neste planeta nos últimos minutos da história humana. Assentados com Jesus, os discípulos Lhe perguntaram que sinais indicariam a proximidade de Sua vinda (Mateus 24:3). Jesus então falou de sinais escatológicos, ou seja, que aconteceriam no futuro, e também de sinais que aconteceriam na época dos discípulos. Jesus mencionou a proliferação da fome (Mateus 24:7), o aumento do número de terremotos (Mateus 24:7), da iniquidade, traição, ódio e escândalos (Mateus 24:9-12). Além desses sinais, Jesus enumerou muitos outros dentre os quais podemos citar o aumento de epidemias.

“Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu” (Lucas 21:10, 11).

          

          Mas o que seriam sinais no céu?



Se quiser realmente descobrir o que esta acontecendo no céu desse universo infinito, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário